127V
Kit Lavadora K2 Black 1600PSI Kärcher 127V + Itens Cuidados Com Seu Veículo
  • Kit Lavadora K2 Black 1600PSI Kärcher 127V + Itens Cuidados Com Seu Veículo
  • Kit Lavadora K2 Black 1600PSI Kärcher 127V + Itens Cuidados Com Seu Veículo
  • Kit Lavadora K2 Black 1600PSI Kärcher 127V + Itens Cuidados Com Seu Veículo

Kit Lavadora K2 Black 1600PSI Kärcher 127V + Itens Cuidados Com Seu Veículo

  • Ref.: 84011
star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto

 

Lavadora de alta pressão ideal para limpezas do dia-dia. Possui alça e rodas que tornam o transporte fácil e prático, suporte de acessórios facilitando a organização.

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Lavadora de alta pressão ideal para limpezas do dia-dia. Possui alça e rodas que tornam o transporte fácil e prático, suporte de acessórios facilitando a organização. Leve a lavadora para onde precisar sem esforço. Perfeita para limpeza de garagens, quintais, carros, bicicletas, motos, muros, áreas de piscina e itens de jardim. Proporciona uma limpeza eficiente, rápida e sem esforço. Com economia de tempo e 80% de água.

Lavadora de alta pressão indicada para a limpeza e diversos tipos de aplicações tais como: Bicicletas, Móveis do jardim e ferramentas, Ao redor do jardim, quintal e mobiliário externo, Cercas e pedras, Motos e scooters, Carros pequenos e médios, Escadas externas

Benefícios da lavadora de alta pressão Kärcher: Economiza até 80% de água, Baixo consumo, aproximadamente 1% da sua conta mensal, Assistência técnica Kärcher em todo o Brasil

RESISTÊNCIA: Equipamento com cabeçote de alumínio, mais resistente e com alta durabilidade.
ECONOMIA: Redução de até 80% no consumo de água, em comparação à lavagem com mangueiras comuns.
PRATICIDADE: Mangueira de sucção para aplicação do detergente e acessórios inclusos.
EFICIÊNCIA: Jato leque regulável que garante a limpeza em maior área, agilizando a operação.

-Modelo: K2 Black
-Pressão: 1600Psi/110Bar
-Vazão de água (L/hora): 280L
-Máxima temperatura de entrada: 40ºC
-Nível de potência: 1,2 kW
-Voltagem: 110V
Limpa Vidros com Gatilho 500 mL - Proauto

O Limpa Vidros Classic Proauto limpa, desengordura e dá brilho, proporcionando uma transparência total. Possui tensoativos extremamente eficientes para uma limpeza rápida, com resultado duradouro. Além disso, o Limpa Vidros Classic pode ser usado em vitrines, nos vidros do carro e etc. Conta ainda com um gatilho que auxilia na aplicação.

Limpa Pneus Black Magic 500 mL - Proauto

Beleza e duração das lavagens profissionais você encontra em nosso novo Limpa Pneus Black Magic com Micropartículas de Brilho.
Sua nova fórmula mais viscosa rende muito mais na aplicação e tem longa duração no pneu, além das micropartículas de brilho que dão o toque profissional.

MODO DE USAR: Lavar bem os pneus, tapetes e demais artigos de borracha. Depois de limpos e secos, aplicar o produto com uma esponja limpa e seca.

Lava Autos Concentrado Neutro 500 mL - Proauto

Lava Autos Neutro Concentrado Proauto com proteção acrílica é um produto que limpa sujeiras mais pesadas como resíduos de poluição, terra, etc. Mantendo o brilho sem danificar a pintura.

MODO DE USAR: Dilua 50 ml do produto em 5 litros de água. Molhe o veículo para remover o excesso de sujeira. Lave pequenas áreas de cada vez, começando pelas partes mais altas, com uma esponja ou pano limpo e macio, enxaguando com água abundante. Seque à sombra.

Esponja de Limpeza - PROAUTO

A Esponja de Limpeza Proauto foi especialmente desenvolvida para facilitar no momento da higienização do veículo. Possui alta absorção, limpando as sujeiras mais difíceis de retirar. Pode se utilizada também no lar.

Cera Super Brilho c/ Carnaúba 500ml - PROAUTO

A Cera Super Brilho foi desenvolvida para facilitar o enceramento, pois pode ser aplicada com o veículo ainda molhado, além de seu formato gatilho, que deixa o enceramento ainda mais rápido e fácil. Não precisa polir, proporcionando um melhor resultado. Pode ser aplicada em todos os tipos de superfícies laváveis como motos, carros, embarcações e etc. Não deixa resíduos e nem manchas. Indicada para todos os tipos de pintura.

Modo de uso

- Agitar bem o produto antes de usar.
- Borrifar sobre a superfície limpa desejada em movimentos circulares, em pequenas áreas de cada vez.
- Espalhar bem com um pano branco ou estopa limpa e seca.
- Usar a sombra e com a lataria fria.

Odorizante Breeze Gel Carro Novo 60 mL - Proauto

Os Breeze Gel Proauto agora estão de cara nova!

Sua formulação permite a emissão de um perfume duradouro e agradável. E além disso, não derrama. Com o novo pote, o Breeze Gel conta com uma regulagem de emissão de perfume, fazendo com que o odorizante dure por mais tempo.

Excelente para odorizar veículos, e ambientes domésticos, tais como: salas, escritórios, quartos, banheiros, sapateiras, etc.
Fragrância: Carro Novo
Dimensões
Peso: 7,100 kg
Altura: 52,00 cm
Largura: 32,00 cm
Comprimento: 27,00 cm

Não há avaliações para este produto.

Seja o primeiro a avaliar