TROCA/DEVOLUÇÃO

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também contam). 
Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.


A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como:
- o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios;
- sem sinais de uso, como aqueles riscos e marcas de tombos;
- incluindo uma cópia da Nota Fiscal com o motivo da devolução anotado no verso;
- o produto deverá ser levado a uma agência do correios devidamente embalado, com a cópia da Nota Fiscal dentro da embalagem e com uma anotação no verso o motivo da devolução.

O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado, para o seu endereço e você receberá o Código para rastreio no campo de mensagem.

Isso acontecera se o produto constar em nosso estoque, senão solicitaremos a devolução do seu pagamento.


CANCELAMENTO


Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
- Boleto Bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 5 dias úteis na sua conta bancária.


PRODUTO COM DEFEITO

Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução.