-12%
Martelo Chapeador Pena Cruzada 300g (40472/000) - Tramontina Pro
Martelo Chapeador Pena Cruzada 300g (40472/000) - Tramontina Pro
Martelo Chapeador Pena Cruzada 300g (40472/000) - Tramontina Pro
Martelo Chapeador Pena Cruzada 300g (40472/000) - Tramontina Pro
Martelo Chapeador Pena Cruzada 300g (40472/000) - Tramontina Pro
Martelo Chapeador Pena Cruzada 300g (40472/000) - Tramontina Pro

Martelo Chapeador Pena Cruzada 300g (40472/000) - Tramontina Pro

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto

 

O Martelo Chapeador Pena Cruzada 300g (40472/000) - Tramontina Pro, é indicado para trabalhos de restauração e moldagem de chapas, a Tramontina PRO oferece quatro tipos de martelos chapeadores. São eles: faces planas, pena cruzada, ponta curta e pena reta.

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

O Martelo Chapeador Pena Cruzada 300g (40472/000) - Tramontina Pro, é indicado para trabalhos de restauração e moldagem de chapas, a Tramontina PRO oferece quatro tipos de martelos chapeadores. São eles: faces planas, pena cruzada, ponta curta e pena reta. Fabricados em aço carbono especial, apresentam têmpera nas faces de impacto e base e pena polidas, características que garantem maior durabilidade à ferramenta e melhor desempenho na hora da realização de uma tarefa. Acelere o seu trabalho com as ferramentas automotivas da Tramontina PRO.

Descrição do Produto:

• Cabeça forjada em aço carbono especial.
• Têmpera nas faces de impacto.
• Base e pena polidas e envernizadas.
• Cabeça com acabamento jateado.
• Uma extremidade da cabeça com superfície plana e outra com pena.
• Fixação por cunha metálica.
• Cabo de madeira envernizado.
• ASME B107.56.
• Os martelos são montados em prensas hidráulicas e a fixação da cabeça do martelo no cabo é melhorada com a inserção de uma cunha metálica. A resistência da fixação é aprovada mediante os ensaios de tração.
• Os martelos são submetidos a um processo de têmpera localizada para ter uma dureza adequada na face de impacto e nas penas, a fim de suportar o uso contínuo por longos períodos. Ensaios de dureza são realizados periodicamente para garantir a qualidade das peças produzidas.
• A fim de verificar a integridade do material após o tratamento térmico aplicado nas cabeças de martelos e marretas, são realizados, ainda, os ensaios de impacto e análise de partículas magnéticas.
• Restauração e moldagem de chapas, principalmente para carros que colidiram.
• As ferramentas são produzidas e testadas conforme normas específicas.


Referência: 40472/000.
Cód. de Fábrica: 40472/000.
Marca: Tramontina Pro.
Dimensões
Peso: 380 g
Altura: 12,00 cm
Largura: 4,00 cm
Comprimento: 29,00 cm

Não há avaliações para este produto.

Imagens do produto personalizado

Atencao!

Ao iniciar uma nova personalização, a anterior será perdida. Para mantê-la, adicione o produto ao carrinho antes de continuar.
Receba novidades
Se cadastre na nossa newsletter e fique por dentro das novidades